sexta-feira, 19 de setembro de 2014

alguém que me explique


Que eu deixe ficar a televisão ligada, no canal dos desenhos animados, mesmo que o meu filho mais velho não esteja em casa, eu até entendo. É aquela coisa inconsciente e fofinha de ter saudades dele e os desenhos animados de que ele gosta fazem-me companhia. E eu até gosto de desenhos animados. Até aqui tudo bem.


Agora: como é que se explica que eu ao fazer zapping, fique a ver o resumo da liga dos campeões? e das equipas espanholas? Duas horas seguidas a televisão ligada no canal de desporto?
Eu que assim que o meu marido chega a casa e liga a bola branca na Rádio Renascença começo logo a implicar com ele?
Eu que sempre que ele fica a ver os jogos, os resumos, os resumos dos resumos, os comentários, as análises dos jogos, da liga Portuguesa, da liga Espanhola, da liga das Honduras, da liga dos Campeões, mando logo um: "Ainda não chega?"
Juro que não percebo.
Talvez seja porque nesses programas se esmiúçam as jogadas, os golos, as taticas de jogo, as intrigas no balneário, as bocas entre os jogadores, as rivalidades entre as mulheres dos jogadores.
Pode ser isso...
Porque assim de repente não me corre mais nenhuma explicação.


Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que pensas

perdidos e achados