quinta-feira, 30 de outubro de 2014

como eu compreendo este homem


Há homens que eu não compreendo. Em especial o meu.
Mas o senhor desta publicidade eu compreendo.
Porque eu poderia ser perfeitamente a protagonista deste spot publicitário. 
Numa escala menor. Com menos um filho, mas também com menos espaço no carro.
Sem colocar carros ao barulho, também poderia fazer uma analogia com o facto de tantas vezes nos sentirmos um pouco sobrecarregados com o outro peso dos filhos:
"Ouviste o que eu disse?"
"Despacha-te!!"
"Pára imediatamente com essa birra"
"Desliga já a televisão!"
"Pede já desculpa!"
"Estás a magoar o teu irmão!"
"Quais são as nossas regras?!"
"Somos uma família cheia de amor!!"

Mas não vamos levar essa interpretação à letra porque eu só queria dizer que preciso de um carro novo.
Era só isto que eu queria dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que pensas

perdidos e achados