sexta-feira, 7 de novembro de 2014

queremos saber qual é o nosso lugar


Créditos de imagem
Da sensação de desajuste em geral, sentimos que não pertencemos, sentimos que não nos adaptamos, porque há sempre alguma coisa que nos incomoda. Então experimentamos ficar, e lutamos contra a vontade de sair dali, estamos confortáveis, contrariamos aquilo que é suposto, só porque é assim que deve ser...
E na nossa cabeça há sempre aquela pergunta: E se?
E se eu fosse capaz?
E se eu fizesse diferente?
E se eu disser sim?
E se eu disser não?
E se eu lhe dissesse o que penso?
E se...
O nosso lugar está onde conseguimos ser quem realmente somos.
Sem amarras, sem manipulação, sem vontade de parecer bem ou parecer mal. 
É neste caminho que descobrimos quem somos, e onde pertencemos afinal.
Quando saímos da nossa zona de conforto podemos crescer, podemos sentir coisas estranhas e desconfortáveis, que nos agitam a consciência, quando decidimos tentar algo novo, algo desconhecido que nos assusta e nos fascina. 
Bom fim de semana.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que pensas

perdidos e achados