segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

the time is now


Bem-vindo 2016! 
Desejo que nos tragas a capacidade de fazer as coisas de outra maneira, de virar o jogo e apostar de uma vez as fichas todas naquilo que realmente somos e valemos. 
De perder o medo, de fazer o contrário, de muito daquilo que nos ensinaram que seria o caminho certo, de fugir do óbvio e de cortar com tudo o que nos prende, e que nos impede de ir atrás dos nossos sonhos. Porque esse tempo chegou, e esse tempo é agora.


Por isso, apaguem o número de telefone daquela pessoa que vos dá falsas esperanças e vos faz perder o vosso precioso tempo.
Digam à colega que quer ir tomar café para dizer mal dos colegas para ir sozinha.
Não comprem batalhas vãs, não queiram ter sempre a razão, às vezes poupamos tempo quando concordamos com alguém só para essa pessoa não continuar a falar, funciona mesmo. 
Calcem uns ténis e vão correr, mexam-se de uma vez por todas, a actividade física impede que se pense em demasia nas coisas que não interessam e dá-nos a oportunidade de nos focarmos no essencial.
Sejam tolerantes convosco, há pessoas com níveis de exigência pessoal que colocariam as 5 estrelas Michelin dentro de um chinelo.
Sejam ambiciosos, o mundo não acaba aqui, há muito para ver, muito para aprender e descobrir.
Não se contentem com pouco se acharem que merecem ter mais.
Não digam que não têm tempo, façam tempo para aquilo que realmente importa: vocês. 
2016: Estávamos todos à tua espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que pensas

perdidos e achados