domingo, 11 de maio de 2014

balanço ou sitting, waiting, wishing



Fazer: muita coisa ao mesmo tempo...casa, trabalho, planear férias
Cozinhar: receitas do Jamie Oliver em 15 minutos
Beber: muita água, chá príncipe, limonada
Ler: uma lista imensa de livros a meio, mas este de momento tem tido mais atenção: "É através da via emocional que a criança apreende o mundo exterior", João dos Santos, de Assírio & Alvim
Querer: muito deixar "tudo" o que é da minha responsabilidade feito antes da licença
Olhar: para as mães com dois filhos
Jogar: aos polícias, aos bombeiros com o meu filho
Desperdiçar: tempo a dormir muitas sestas, se bem que pelo lado positivo é um grande investimento
Costurar: não sou bem eu, mas pedi à minha mãe que fizesse uma colcha em patchwork para a cama do Matias
Desejar: aproveitar bem o terceiro trimestre de gravidez e fazer todas as fotografias que ainda não fiz
Desfrutar: de todos os momentos pequeninos e cheio de mimo com o meu filho cada vez menos pequenino
Esperar: três meses para conhecer o bebé M
Gostar: de escrever, de planear
Querer saber: se o bebé será parecido com o irmão, ou mais com o pai, ou com a mãe
Amar: o filho que já tenho e o que há-de vir
Esperar: pelo dia de s. receber para concretizar projectos
Estar maravilhada: com a imaginação do Matias, como ele se vê em aviões, comboios, inventa histórias, personagens, diálogos...
Precisar: concretizar as minhas ideias de construção bricolage e decoração
Cheirar: a verão :)  (protector solar)
Vestir: ainda não percebi ao certo qual é o meu estilo neste momento, mas é tudo o que fique bem com tennis e sandálias rasas
Seguir: à risca a minha agenda de trabalho semanal
Perceber: que nem tudo depende de mim, que há que ter  tolerância, paciência
Saber: dar passos pequenos mas seguros
Pensar: que nada na vida acontece por acaso
Abrir: novos caminhos
Rir: dos percalços da vida
Sentir: que tudo vai correr bem

inspiração a partir deste post original 

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que pensas

perdidos e achados