sábado, 24 de maio de 2014

salto da prancha de 10 metros

imagem

Eu: - Vou escrever um blog.
Ele: - Tu? um blog?
Eu: - Sim. Sou capaz. Tenho muitas coisas para dizer...
Ele: - Como por exemplo...
Eu: - Coisas ...
Ele: - Mas que tipo de coisas ...?
Eu: - Coisas, assim em geral, que me passam pela cabeça...
Ele: - Sim. Mas é um blog de culinária? de viagens? de fotografia?...vai ser de quê?
Eu: - ...tantas perguntas...calma. Pode ser disso tudo e ainda mais...
Ele: - E quem é que te vai ler?
Eu: - Essa é um boa pergunta. Vou escrever o blog na esperança de que não seja nem lido, nem seguido por ninguém...
Ele: - Então porquê? qual é o propósito de "escrever um blog para ninguém ler"?
Eu: - Boa pergunta novamente...

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que pensas

perdidos e achados