sábado, 2 de agosto de 2014

En Verano a! lo loco! Porque el invierno ha sido muy largo...






Projecto-me e identifico-me inteirinha nestes dois anúncios de gaspacho que passa na televisão espanhola.
É que, é mesmo isto: quem faz contas à vida, quem pondera entre gastar dez euros numa espreguiçadeira na praia, ou não e depois pensa: que se lixe, é verão, eu mereço, eu trabalhei, se é para aproveitar o verão, mais vale que seja com tudo (atenção que estamos a falar de uma espreguiçadeira de 10€/dia, não de caviar...).



Depois o cenário da família, a comer gaspacho, cheia de calor, a abanar-se a tordo e a direito....e eis que de repente, o homem pega no comando do ar condicionado qual herói destemido perante o olhar embasbacado do resto da família, que pensa "ele passou-se, será que ele tem coragem, que ousadia...", almoçar "à fresca", coisa de ricos, de gente "mal governada" com o dinheiro. Olha que se f....o gaspacho é tão barato que nos podemos "dar ao luxo" de pagar uma espreguiçadeira na praia ou de ligar o ar condicionado. É esta a mensagem que os criativos que imaginaram esta publicidade quiseram passar. Parabéns, conseguiram.
Aqui na nossa casa, a primeira vez que o meu marido viu o anuncio da praia largou a rir e disse: "Olha aquela és tu!", coisa que eu admiti logo, mas quando vimos o anuncio do ar condicionado, desatamos os dois a rir e dissemos: "Aqueles somos nós!!!!"
Só falta dizer uma coisa: Adoro gaspacho. E a mulher da espreguiçadeira sou eu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que pensas

perdidos e achados