quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Desconfio que posso vir a ser uma mãe (sogra) assim

Depois de ter sido mãe do segundo menino, tenho pensado que espécie de pessoa serei eu como sogra.
Tendo o mais velho quatro anos e o mais novo 1 mês e meio, é coisa para me ocupar o pensamento.
Penso se serei uma mãe fixe com as namoradas dos meus filhos, que criei com tanto amor e carinho, se as acharei boas o suficientes para eles, se os meus filhos serão "um bom partido", porque lindos eu já sei que são.
Acho que só pode ter a ver com o processo de fazer o luto de não ter (ainda???) meninas.
Ando a trabalhar nisso e a mentalizar-me. Só pode ser.
Eis que aparece este anúncio na televisão. 
Disse para mim: "Cá está!! Esta vou ser eu!! Vou ser uma sogra assim."
E o sorriso amarelo que lhe manda no fim? Demais. Está perfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que pensas

perdidos e achados