sexta-feira, 28 de novembro de 2014

black friday

Talvez seja por ter que voltar ao trabalho dentro de duas semanas. (!!!!?????????)
Talvez seja a minha relação obsessiva com agendas, calendários, checklists, cadernos, posts its, esferográficas BIC, clips. Todo e qualquer instrumento de trabalho que me possa facilitar a gestão das tarefas, das reuniões, das listas do supermercado, de tudo e mais alguma coisa que aparece para fazer e ainda do tempo em geral...

Mas tenho uma relação curiosa com o tempo, simultaneamente gosto de o memorizar obsessivamente e gosto de o escrever enquanto ele passa.
Pode ser que seja só uma forma de o guardar dentro de mim, é uma patologia está visto, esta coisa de querer segurar o tempo.
Talvez seja só a minha mania de escrever  e organizar tudo, como se a gestão da casa e do trabalho passassem só por mim, pelas minhas listas. Era bom.
De modo que, para fazer face ao regresso ao trabalho, à gestão da menáge desta casa e em particular a minha vida, encontrei neste blog, materiais diversos que prometem ajudar na organização. nomeadamente, um calendário, um planeador de refeições, um panificador semanal, uma checklist de coisas para fazer. Download em PDF aqui. Tudo em preto e branco, um estilo  "regresso às aulas chic" para o offset cá de casa. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que pensas

perdidos e achados