sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

DIY velas aromáticas (não) faça você mesmo

Queridas donas de casa (desesperadas) deste país, caso queiram impressionar (e muito) as vossas visitas, há uma  coisa que funciona muito bem, que é ter uma casa que cheira bem. Pode cheirar a limpa, a bolachas acabadas de fazer, a ambientador, a incenso, a velas...
Hoje antes de chegar cá a casa uma amiga minha, que veio fazer cinesioterapia ao meu mais novo que tem muco até mais não, pedi ao meu marido para acender umas velinhas de cheiro. 
Então, achando a pessoa, que as velas não deitavam cheiro suficiente, eis que se lembra, assim só por acaso, de queimar uma folha de alfazema do ramo que eu tinha na cozinha...
Quando chegou a minha amiga, assim que entrámos no quarto somos completamente inundadas por um cheiro tão intenso que mais lembrava o parque de campismo do sudueste...
Achei aquilo tão estranho, que até comentei com a visita que as velas tinham um aroma muito intenso...(nem imagino o que ela pensou, ou melhor, imagino).
Só depois é que perguntei que velas eram aquelas e então ele me explicou, como levou à prática a sua brilhante ideia.
Eu sei que o miúdo está completamente entupido, mas daí a fazer uma terapia com estes cheiros vai uma longa distância.
Ainda não sei onde vamos dormir esta noite, naquele quarto não se pode entrar. 
Só lá faltam a PJ Harvey, os Placebo, os Ks Choice, Moloko...

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que pensas

perdidos e achados