quarta-feira, 22 de abril de 2015

em primeiro a vontade

Pensava eu, que andava com falta de inspiração, mas a minha sorte (grande) é estar rodeada por algumas pessoas assim para cima de excepcionais. Por acaso até ando a (re)pensar neste espaço, os conteúdos, a imagem, o nome...ou não, mas este blog existe em grande parte pela força que me deste para colocar alguma coisa do que penso assim em sinal aberto, o que é muito estranho e entusiasmante ao mesmo tempo. Se não fosses tu talvez o psi ainda estivesse com 0 mensagens, 0 comentários, 0 visualizações, mas comecei...e só faz falta começar seja por onde for. Dar o primeiro passo.
Ninguém sabe como é que as coisas vão ser se não tentarmos, é o que ouvimos vezes e vezes sem conta, muito poucos conseguem passar da palavra ao acto, mas vocês conseguiram. São uns corajosos. São uns valentes por correrem atrás daquilo que desejam, às vezes mesmo contra todas as previsões negativistas. Na verdade não sabemos como vai ser porque não temos "uma bola de cristal", mas aquilo que sinto (desde o inicio do processo) é que vai "ficar tudo bem".
O que o PNL faz às pessoas...


4 comentários:

  1. Eu desejo mesmo é que vá "correr tudo bem"! Eu já me vejo lá e só essa imagem me dá força para superar a corrente negativista da "superior hierárquica"!
    Se tudo correr bem, vai ficar tudo bem e eu acredito que sim, vai mesmo ficar tudo bem :)
    Obrigada por tudo.

    ResponderEliminar
  2. E parabéns pelo blog porque é um cantinho maravilhoso. É isso mesmo, se não o fizermos, se não agirmos, como saberemos que um dia resultará? Temos que arriscar!
    Beijinhos

    http://aprincesadacasa.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pelos vossos comentários, pela vossa companhia e cumplicidade :)

    um beijinho

    ResponderEliminar

diz o que pensas

perdidos e achados